Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Palestra- Nutrição e Saúde Ocular


A Alquimia da Nutrição finaliza o primeiro ciclo de palestras gratuitas de 2013, na semana em que se comemora o dia Mundial da Saúde Ocular, tendo seu tema relacionado com este dia.

Nela será mostrado de que maneira a alimentação e nutrição podem atuar na prevenção e tratamento das doenças oculares, como Catarata, Degeneração macular relacionada a idade, Retinopatia diabética e Síndrome do Olho Seco. 


Tudo isso com o toque de ir além da Alquimia da Nutrição e participação do Terapeuta e Mestre Carlos Cardoso, com direito a exercícios respiratórios para relaxamento e técnicas ancestrais para melhoria da visão, além das explicações da atuação direta da nutrição na prevenção, retardamento e tratamento das doenças oculares
Mônica Menezes - Nutricionista e Carlos Cardoso - Mestre de Yôga, Maestro, Terapeuta Quântico e Artista Plástico. Criador do sistema QUASAR de YÔGA QUÂNTICO, HARMONIZAÇÃO E COMANDOS QUÂNTICOS ESTELARES.
 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 71-85206471 ou pelo e-mail: eventos@cprev.com

Entrada franca. Aceitamos doações de fraldas geriátricas tamanho G. Por questões de logística as doações só serão feitas a Associação Lar Irmã Lourdes.

Este ciclo de Palestras se fecha, mas as atividades da Alquimia da Nutrição em parceria com o Cprev (Centro de prevenção e tratamento médico) continuam. No dia 17 de julho, iniciaremos a “Roda de esclarecimentos”, que é uma atividade em grupo que visa o estabelecimento de um diálogo mais próximo com o público para o esclarecimento e dicas práticas sobre diversos temas. Iniciaremos com o tema “Desmistificando o leite”. Mais informações pelo telefone- (71) 99578642 ou pelo e-mail: eventos@cprev.com
Este ciclo de palestras contou com o apoio do Instituto De Olhos Freitas, Grupo CAM e ADS cardiovascular.
 

O objetivo do Programa Alquimia da Nutrição é levar à sociedade esclarecimentos e incentivar a adoção de hábitos alimentares saudáveis, que favoreçam a promoção de saúde e melhor qualidade de vida. Entendendo que a prevenção é o melhor caminho.

Assim  o Cprev e a Alquimia da Nutrição ampliam o campo de atuação, indo além do atendimento em consultório, promovendo palestras, encontros, atividades em grupo, eventos de Saúde e Nutrição,  assim como leva o conhecimento através de rádios, atingindo um maior número de pessoas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário