Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ALQUIMIA DA NUTRIÇÃO

Curta a página do Movimento "Alquimia da Nutrição" no facebook: https://www.facebook.com/alquimiadanutricao e inscreva-se no canal do youtube e acompanhe as novidades: https://www.youtube.com/watch?v=2HAb1HTPYA0&list=PL6fKS6erZ6v-IvjR4Vk_lv9lhcHnj_CBd

2ª edição, 06 de outubro/2012 na Fisicom.

Eu (Mônica Menezes)e Gisele Palavro nos disposmos a expandir nosso campo de atuação e irmos além do consultório, disseminar reflexões e conhecimentos sobre alimentação e nutrição, para um número maior de pessoas e de uma forma mais efetiva, quanto a comprensão da construção da saúde, considerando a alimentação e nutrição como um dos pilares importantes na construção de uma vida mais equilibrada.

Trataremos de uma Nutrição muito além da contagem de calorias e desta forma muito mais efetiva na construção da saúde, obtenção e manutenção do peso adequado. 

Abordaremos os principais efeitos que uma dieta deve proporcionar ao organismo, criando condições adequadas para que exerça suas funções de forma harmoniosa e equilibrada! Estes efeitos são: Efeito antioxidante, antiinflamatório, alcalinizante,detoxificante e vitalizante.
Estes efeitos se fazem ainda mais importantes devido aos fatores ambientais altamente tóxicos. Falaremos desta exposição tóxica que contempla, o ar que respiramos, água que bebemos, os utensílios, cosméticos que utilizamos etc...e suas repercussões na saúde.

"A cura é uma escolha. Não é uma escolha fácil, porque fazer grandes alterações em nossos hábitos requer trabalho, mas se continuarmos a fazer essa escolha, as mudanças acontecerão. Conecte-se com a sua intenção de se curar. Quanto mais você escolher atividades e pessoas que apoiem você a seguir em frente, mais forte essa parte de você se tornará."
Yehuda Berg

Próximo Encontro: 06 de outubro/2012 na Fisicom.
Inscrições: (71) 99578642
 


Você sairão com as ferramentas necessárias para realizar as mudanças
necessárias em suas vidas.

Aproveito para lembrar que serão algumas horas de um aprendizado grandioso, que contempla muito mais informações e ferramentas que 1 consulta ao nutricionista, e claro, por um valor menor que o de uma consulta.
Aproveitem essa oportunidade para despertar e cuidar verdadeiramente da sua saúde. Veja o cartaz abaixo para mais informações sobre os temas abordados.
As inscrições também são feitas na Clínica de Quiropraxia do Max Center, segundo andar, sala 224. Tel: 3358-9558
Vagas limitadas.
Salvador- BA

2 comentários: