Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Palestra- Saúde, Nutrição e Beleza da Mulher

O Projeto Alquimia da Nutrição recomeça suas atividades em 2013, homenageando a beleza feminina.
No dia internacional da Mulher (08.03) ministarei, em Salvador, a palestra: Nutrição, Saúde e Beleza da mulher, às 18:30hs, no Instituto De Olhos Freitas (Empresarial Mundo Plaza) em Salvador-Ba.


A palestra favorecerá a compreensão, sobre como as desordens estéticas se relacionam com a alimentação e nutrição, assim como, o entendimento de que, não há como cuidar  verdadeiramente da beleza sem cuidar da saúde. 

Darei dicas de nutrientes, alimentos, preparações e comportamento alimentar, que contribuem para prevenir o envelhecimento precoce, acne, celulite e muito mais!

A entrada é franca. Não é obrigatório, mas aceitaremos doações de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas (Tam G).Estas doações devem ser frutos do entendimento da importância das mesmas, para o grupo favorecido e fruto de uma gererosidade genuína. No exercício do dar e receber constante, que esta vida nos mostra, ser fundamental para vive-la em harmonia.
 
As instituições beneficiadas serão: Associação Lar irmã Lourdes e Lar pérolas de Cristo (ambas em Salvador).

O evento dará início a um ciclo de palestras, que abordará diversos temas, até julho 2013 e conta com o apoio do Instituto de olhos Freitas, Clínica ADS cardiovascular e Grupo CAM.


      Próximas palestras:
  • Ambiente tóxico e dieta destoxificante- 04 de abril, na CAM Itaigara (inscrições- 3330-6140 e pelo e-mail- marketing@grupocam.com.br) ou pelo celular-(71) 99578642
  •     Saúde Intestinal e a Repercussão na Saúde Global- 16 de maio
  •     Nutrição e Saúde ocular- 09 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário