Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Roda de conversa - Detox 1

A Alquimia da Nutrição é um movimento de atividades em saúde e nutrição com uma abordagem integral sobre o assunto.

 O objetivo é promover mais consciência e transformação para a construção de uma vida cada dia melhor, expandindo o campo de atuação do nutricionista. A Alquimia da Nutrição vai além do consultório, promovendo palestras, trabalhos em grupo, rodas de conversa, eventos, entrevistas em rádios e produção de vídeos, atingindo assim um maior número de pessoas, com uma abordagem bem peculiar, própria da Alquimia da Nutrição.

Estas atividades têm como público-alvo o público leigo, mas também estudantes e profissionais de saúde. Enfim, qualquer pessoa que tenha interesse em aprimorar sua vida e alimentação.

Entende-se que apesar do atendimento individualizado e personalizado ser fundamental - pois cada indivíduo tem necessidades específicas -, as palestras e trabalhos em grupo visam promover uma abordagem ampliada, complementando o atendimento individualizado e o entendimento das condutas que foram propostas individualmente, assim como as atividades em grupo motivam o desenvolvimento do acompanhamento individual e personalizado. Dessa forma, o processo de mudança torna-se mais efetivo.

No dia 11 de julho acontecerá a nossa próxima "Roda de conversa". no VivArte Vamos? rs...
Mais informações e inscrições: monica_nutricao@hotmail.com /(71) 99578642
Para agendar consulta nutricional: (71) 99578641



Nenhum comentário:

Postar um comentário