Translate

QUEM SOU EU



Mônica Menezes, nutricionista, com especialização em nutrição clínica fundamentos metabólicos e nutricionais, com curso de extensão em Suplementação na prática clínica, Saúde da Mulher, Nutrição Funcional e estratégias terapeuticas avançadas no processo de Detoxificação, Nutrição funcional e Obesidade, Endocrinologia aplicada a Nutrição Funcional: hormônios tireoidianos e sexuais, Personal Nutrition, Fitoterapia Funcional avançada (140hs) e Integrando exames laboratorias. Promovo atendimento clínico personalizado, com foco na Educação Nutricional e o saber criar um terreno biológico, favorável a saúde, beleza e peso adequado, estimulando a reflexão sobre:  O comportamento alimentar; A responsabilidade do indivíduo, ambiente e cultura no processo de construção da saúde, assim como do auto-conhecimento, amor próprio e auto-cura ;  O sentido do ato de comer; alimentação e saúde ambiental.

Obs: Todos os cursos de extensão pela VP Consultoria Nutricional.

Criadora do Projeto Alquimia da Nutrição, que promove atividades de Educação Nutricional, palestras e cursos.

Promovo palestras sobre saúde e nutrição(ex: Entendendo o Diabetes; Qualidade de vida e nutrição; Nutrição, Longevidade e qualidade de vida; Saúde da Mulher; Vegetarianismo- desfazendo mitos, Alquimia da Nutrição- Consciência , transformação e vida etc..), Nutrição, Saúde e Beleza da Mulher, Ambiente tóxico e dieta destoxificante, Saúde intestinal e a repercussão na saúde global.
Paralelo ao tratamento nutricional trabalho com a Terapia Reiki (MiKao Usui e Egípicio), que é uma terapia complementar. 

Coordenadora do serviço de nutrição do Cprev.

Contatos:
CPREV- Centro de prevenção e atendimento médico
tel:(71)30326790/30321847
e-mail-atendimento@cprev.com

Celular: (71) 99578642
E-mail- monica_nutricao@hotmail.com
Blog: monicamenezesvida.blogspot.com.br
Fan page:www.facebook.com/alquimiadanutricao

Um comentário:

  1. Realmente, esta é a melhor nutricionista da Brasil. Tem uma sensibilidade apurada, e uma leitura terapeutica do quadro nutricional. Uma abordagem única. Tive resultados maravilhosos e me adequei ao conceito de alimentaçao funcional - incentivado e aprimorado por ela - perfeitamente bem. Recomendo sempre !
    Obrigado Dra. Monica Menezes, seu trabalho é fantástico.

    ResponderExcluir